15 anos

Shopping Capim Dourado Fliperama - Palmas - Tocantins

Ensaio de Quinze Anos em Palmas | Izadora

Ensaio de 15 anos com muito estilo da Izadora realizado em Palmas, uma menina linda, simpática e muito decidida em tudo que quer.

Nesse link é apenas uma parte do ensaio da Izadora que foi realizado no fliperama no shopping Capim Dourado, em outro link tem o restante do ensaio, como na quadra de basquete acesse e confira.

Ela me acompanhou em alguns ensaios como o que fizemos da irmã dela, dos 15 anos e o ensaio de 18, além de acompanhar ela participava de tudo, ajudava dava dicas e sempre dizia sobre o seu ensaio.

Enfim chegou o grande dia do seu ensaio... eu vi ela crescer nesses últimos anos, mantendo seu estilo em todos os sentidos, ela seguiu tudo sem deixar de ser Izadora, não seguiu modas ou dicas de ninguém, fez tudo de como gostava e onde queria.

Foi um grande prazer poder fotografar essa menina linda!!!


Fotografia: Rafael Humberto Ferreira
Planejamento, organização e cerimonial: RF Cerimonial
Local: Shopping Capim Dourado Fliperama - Palmas - Tocantins


Tags

ensaio 15 anos shopping campim dourado shopping capim dourado palmas fotografo 15 anos capim dourado ensaio fliperama shopping palmas ensaio fliperama ensaio game ensaio feminino fliperama fotografo 15 anos palmas fotografo estiloso 15 anos fliperama shopping capim dourado palmas fotos fliperama palmas fotos fliperama fotografo em paraiso do tocantins fotografo em palmas fotografo em tocantins fotografo em araguari