15 anos

Palmas - Tocantins

Ensaio de Quinze Anos de Giovanna

Ensaio fotográfico de 15 anos da Giovanna, uma menina muito simpática, linda, alegre e divertida!!!

Um ensaio surpresa!!!

A mãe da Giovanna me liga por volta das 12h 40m e pergunta:
- Oi, Rafael. Tudo bom? Teria como fazer um ensaio fotográfico da minha filha?
Eu respondo:
- Claro que sim, vamos marcar um horário para conversar e eu conhecer sua filha, entender o que ela quer.
A mãe responde:
- Você não entendeu, quero saber se tem como fazer um ensaio agora.
Eu respondo:
- Tem sim, vamos lá.

Sem tempo para planejar nada, locais ou entender o estilo da Giovanna, fomos para o ensaio. Eu estava indo almoçar e a Giovanna estava indo para maquiagem e arrumar o cabelo, por volta de quase 15h saímos para Palmas, e tentamos fotografar em alguns lugares de acesso público e fácil. Até porque não teríamos muito tempo para ir a alguns lugares distantes ou que precisasse de algum contato.

Quando começamos a fotografar já era quase 17h, devido ao o que a Giovanna queria teriamos que fotografar em pelo menos 2 lugares e no final fomos em 3, devido ao pouco tempo para fotografar e o deslocamento para esses lugares, focamos em poucos cliques, mas, cliques lindos!!!

Levamos mais tempo na estrada e indo para os pontos, do que fotografamos, devemos ter levado uns 40 minutos no máximo de fotografia.

E assim foi nosso dia do ensaio da Giovanna!!!


Tags

ensaio 15 anos em palmas ensaio fotografio 15 anos em palmas fotografo 15 anos em palmas fotografo ensaio 15 anos em palmas fotografo 15 anos paraiso do tocantins ensaio 15 anos em paraiso do tocantins fotografo 15 anos em paraiso do tocantins fotografo em paraiso do tocantins fotografo em palmas fotografo em araguari