Paraíso do Tocantins

Paraíso do Tocantins - Tocantins

Como era a Entrada de Paraíso do Tocantins em 2011 pela BR-153

A entrada de Paraíso do Tocantins pela BR-153 em 2011 mostra como era a chegada à cidade em anos anteriores, revelando mudanças na estrutura e no crescimento urbano ao longo do tempo.


Entrada da cidade de Paraíso do Tocantins e Serra do Estrondo, foto tirada em 2011.


A entrada de Paraíso do Tocantins pela BR-153 em 2011 mostra como era a chegada à cidade em anos anteriores, revelando detalhes importantes sobre o desenvolvimento urbano e a evolução da região.

A BR-153, também conhecida como rodovia Belém-Brasília, foi fundamental para o surgimento da cidade, sendo responsável por impulsionar o crescimento e a formação do município ao longo das décadas.

As imagens registradas em 2011 permitem observar como era a estrutura da entrada da cidade naquele período, incluindo o fluxo de veículos, a organização das vias e o cenário urbano da época.

Comparando com os dias atuais, é possível perceber mudanças significativas no desenvolvimento de Paraíso do Tocantins, reforçando a importância da BR-153 como principal acesso e eixo econômico da cidade.

As fotos mostram a entrada de Paraíso do Tocantins em 2011, destacando o cenário da época e contribuindo para o registro histórico da cidade.


Veja também as fotos mais recentes da entrada de Paraíso do Tocantins 2023 clicando aqui.


Proibido uso comercial ou publicitário sem autorização.
Lei 9.610/88. Todos os diretos reservados: Copyright ®rafaelhumbertoferreira





Tags

paraiso do tocantins cidade paraiso do tocantins fotos paraiso do tocantins fotos da cidade paraíso do tocantins fotografo rafael humberto ferreira fotografo em paraiso do tocantins fotografo em palmas fotografo em tocantins eu amo paraiso do tocantins br 153 paraíso do tocantins br 153 serra do estrondo serra do estrondo paraiso do tocantins

Entrada da cidade de Paraíso do Tocantins, foto tirada em 2011. Fotógrafo Rafael Humberto Ferreira.
Serra do Estrondo de Paraíso do Tocantins, foto tirada em 2011. Fotógrafo Rafael Humberto Ferreira.