Ensaio Pré Casamento

Pousada Aldeia da Serra & Spa - Taquaruçu - Palmas / Tocantins

Ensaio Pré Casamento em Palmas | Daniella e Juliano

PRIMEIRA PARTE DO ENSAIO

Esperamos por um ano para a realização desse sonho. Um texto de abertura que poderia ser ilimitado em palavras para descrever sobre esse casal.

O ensaio de casamento da Daniella e Juliano foi tão esperado... O noivo morando no Sul, chegando só na semana do casamento, semana de tantos afazeres e mesmo assim tiraram um tempinho para as fotos. Casal querido, com muita empatia, divertidos, sempre disponíveis, dando ideias e participando o tempo todo felizes e realizados com tudo o que está acontecendo.

Vocês merecem ser felizes. O tempo de Deus é o tempo certo para todas as coisas e vocês se encontraram, se amaram, e hoje estão totalmente dedicados a caminharem juntos.

Parabéns, estou muito feliz e honrado em participar desse momento tão especial. Vai ser lindo, já contando com o sorriso largo da Dani e a simpatia do Juliano, tenho certeza que teremos um grande e inesquecível dia.



Fotografia: Rafael Humberto Ferreira
Planejamento, organização e cerimonial: RF Cerimonial
Make: Bruna Maiara
Vídeo: Agência Revive
Local: Pousada Aldeia da Serra & Spa - Taquaruçu - Palmas / Tocantins

Tags

casamento tocantins casamento palmas fotografo casamento palmas fotógrafo casamento paraíso do tocantins fotografo casamento araguari fotografo ensaio casamento tocantins fotografo ensaio casamento paraiso do tocantins pousada aldeia da serra fotos pousada aldeia da serra fotos ensaio pousada aldeia da serra fotos ensaio aldeia da serra taquarucu pousada taquarucu fotografo em paraiso do tocantins fotografo em palmas fotografo em tocantins fotografo em araguari