Ensaio Pré Casamento

Caribe Residence & Resort - Palmas - Tocantins

Ensaio Pré Casamento em Palmas | Jordana e Túlio

Jordana e Túlio um casal muito simpático chegou em meu escritório super animados a fazer o ensaio fotográfico. Propuseram um local ao ar livre, de acordo com o estilo deles, e preparamos com muito carinho todos os detalhes, acessórios para que o resultado atendesse às suas expectativas.

Marcamos o dia do ensaio fotográfico várias vezes, era para fazermos em Setembro e não deu certo, depois marcamos para Outubro não deu certo, depois marcamos para final de Novembro e novamente não deu certo e como o casamento seria em Janeiro restou o mês de Dezembro para realizarmos o ensaio.

Porém, o mês de Dezembro aqui na nossa região é um período chuvoso e tínhamos que arriscar um dia.

Estávamos preocupados com a chuva, porque nos dias anteriores ao ensaio estava chovendo muito, como o ensaio seria em um ambiente aberto chegamos até a pensar em fazer as fotos em outro lugar, mas, chegou o dia do nosso ensaio fotográfico.

Foi uma tarde com um sol suave, tão suave que tinha momentos que parecia estar com 50 graus fácil, estava tão tranqüilo que tínhamos que parar a cada 5 minutos para descansar, respirar e limpar umas duas gotas de suor que aparecia a cada 5 segundos.

Depois de um dia extremamente quente, conseguimos realizar um lindo ensaio e a Jordana e Túlio sempre dispostos a tudo e sem reclamar, fizeram tudo que era possível para aproveitar e se divertir naquele dia especial para todos.

Chegamos ao fim do ensaio, começamos a arrumar tudo para irmos embora, chegamos no carro colocamos o material do lado do carro e tudo pronto para irmos, certo?

Não não, não seria tão fácil ir embora como foi fácil o ensaio fotográfico  kkk

O Túlio olha para a Jordana, a Jordana olha para mim e a Rafaella e todos se olham e pensam:

- O que aconteceu?

A chave do carro sumiu kkk

E nisso estava começando a escurecer onde estávamos tinha apenas a luz do sol, que durante o dia foi um sol extremamente quente e quando precisamos dele, o coitado não estava lá.

O jeito é procurar a bendita chave, cada um foi para um canto, vasculhamos tudo grama, areia, perto da água, andamos literalmente tudo, estávamos quase desistindo e como todo brasileiro não desisti, de repente a noiva grita:

- Achei a chave.

Onde a bendita da chave estava?

Do lado do carro.

Tem coisas que não tem explicação ... tinha que ter um final a altura kkk

Mesmo assim diante de tudo, o ensaio ficou surpreendente. Com muita alegria, muita descontração fizemos esse lindo ensaio e agradeço aos noivos pela confiança em meu trabalho, eles que agora se tornaram meus amigos pro resto da vida. Parabéns pelo casamento, desejo muitas felicidades!!

Espera aí, não terminou.

E para finalizarmos tudo com perfeição e comemorar tudo que fizemos naquele lindo dia, fomos comer uma Picanha na chapa, com bastante arroz, feijão, tomate e tudo o que podíamos e foi A PICANHA hahaha.

Agora sim, terminamos nosso dia!!!!

Fotografia: Rafael Humberto Ferreira
Planejamento, organização e cerimonial: RF Cerimonial
Local: Caribe Residence & Resort - Palmas - Tocantins

Tags

ensaio fotografico casal ensaio casal palmas fotografo ensaio casal condominio caribe palmas ensaio casal romantico ensaio casal estiloso fotografo palmas casal fotos casal fotos caribe residencial fotos ensaio casal fotografo em paraiso do tocantins fotografo em araguari